10 de março de 2014

Moda: Vestido Com Calça.

Olá leitoras....
Hoje é dia de moda ,vocês já ouviram ou viram vestido com calça,é um assunto muito polêmico,e veja  os looks que montei com base nessa tendência,então vamos as fotos... 

Look para noivas
1.Para noivas moderna já poder, usar vestido com calça, na primeira imagem um vestido com manga 3/4, uma calça justa tipo cigarrete, com barra da blusa tipo pepulim. Já na segunda imagem um vestido de maga curta mais reto um tipo saia em A,calça cigarrete...



2.Primeiro vestido  mais amplo tanto aparte de cima quanto a calça ideal para casamento no civil,laço abaixo do busto e cabelo preso,camisa manga comprida.No segundo look vestido tomara que caia com corpet justo,em baixo mais amplo incluindo a calça,use um sapato de bico fino.





3.Blusa mais ampla e calça boca de sino,ideal para casamento tipo hippie ou no civil, detalhes no joelho com renda,com um colete sem mangas,super moderno.






4.Vestido longo branco com manga longas, com detalhe em renda, vestido com calça com decote gola alta,saia com babado,vestido com trança solta e moderna.Calça justa e com renda na vertical.Use um peep toe para alongar a silhueta.








5.Vestido tomara que caia preto, saia  volumosa com renda diferente com teia de aranha,calça justa tipo cigarrete, combinando com a saia.




6.O primeiro vestido,de bolinha com transparência quanto a saia quanto a blusa,use um calça justa com a mesma estampa só que menor.


Na imagem do meio outro vestido com calça usando a tendência preto e branco decote em V,e abertura do vestido se abre na abertura na lateral do quadril,calça branca com detalhe no pé.

O terceiro look total preto ou monocromático,vestido com decote canoa sem mangas,vestido acinturado saia volumosa,na cor preto e combina com a calça preta também,use um cinto fino no mesmo tom.

7. Vestido e calça ambos preto,tomara que caia em forma de coração, saia com abertura rodada,scarpin de bico fino para da um alongada na silhueta.


8. Os três look é para festa,veja que todos tem o cropped justo e tomara que caia,calça no mesmo estilo e sapato também,o que muda é o estilo do cropped,o do rosa é mais comprido do que o preto e o azul marinho é mais fluido que o rosa.


As famosas usaram...
Gostei do modelo do azul marinho eu só mudaria a parte de cima.

O vestido branco foi usado com uma bermuda,preta combinando com o top.
9.Vestido vermelho na frente e decote atrás e com calça.Gostei só que não teria tanto decote atrás.




Veja outros looks:

Adorei o look preto e branco, que está logo acima,não mudaria em nada.


O que acharam do post? 
Usariam esta tendência?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...