05 junho 2014

Unha: Nails arts Copa 2014



Olá leitoras...

Veja algumas coleções e inspiração de esmalte para a copa do mundo deste ano(2014),volte na qual mais gostou.




Coleções de esmaltes:












1.Escolha adesivos,tem uma série de opções e você pode fazer um série de combinações,é prático e fácil,aplicar use um esmalte por baixo na cor branco.










2.Unha azul vivo e escuro,use com Glitter nas cores azul,amarelo e prata.









3.Pinte três unhas de verde e duas de amarelo.















4.Unha toda de verde pinte,filha única com uma faixa amarela e pinte de azul, o canto da unha.










5.Faça uma francesinha na cor do Brasil,azul,verde e amarelo coloque um aplique com estrela azul.










6.Para as mais ousadas , faça desenho com o simbolo do Brasil e espalhe adesivo da bola.












7.Para as patriotas use adesivos ou já bandeira do Brasil.














8.Faça francesinha,na cor amarelo e verde.










9.Pinte as unhas de amarelo, e use carimbo nas cores azul e verde,e cada unha faça um desenho,super usado não é mesmo.









10.Pinte as unhas de amarelo ,faça francesinha na cor azul e faça um filha única com a bandeira do Brasil.












11.Para as mais discretas faça várias divisão de cores na cor da bandeira.



















12.Se for mais discreta,use apenas alguns riscos na cor da bandeira e coloque um adesivo e


capriche no gillter.












Qual vocês mais gostaram.Até o próximo post...

2 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Lindas!!!
    Quanta criatividade!!
    Amei seu novo layout! Ficou lindo o banner!!!
    Sucesso...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi....
      Adorei a sua visitinha...
      :)
      Esse layout, ganhei de uma leitora muito fofa...
      Se quiser eu fiz um post sobre o banner , veja em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/ganhei-um-presente.html
      Sucesso para você também
      Até mais....

      *Você poderia me dar uma dica:
      Tem muito post, acumulado o que eu posso fazer?

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...