18 de abril de 2014

Festa: Tipos de noivas

Olá, leitoras...

Como vocês já sabe mês de maio é mês da noiva, por isso decidi mostrar que no mundo das noivas, tem vários tipos de noivas. Os tipos de noivas, vão desde das mais clássica as mais ousadas , para saber mais sobre cada uma tipo de noiva, continue lendo o post.
Noiva Princesa Clássica

São noivas que gosta muito de glamour, tanto na decoração como no seu vestido, a cerimônia do casamento, é bem tradicional e a festa é realizada em um grande salão com muitos convidados.


Querem casar de véu e grinalda, e algumas de luva, optam por vestido longo e bem rodado com direito a cauda longa. O vestido pode apresentar mangas longas ou não.

Noivas Vintage
Noiva nostálgicas além de serem super românticas, adora revitalizar os velhos costumes, sejam de sua infância ou de décadas nas quais ela nem era nascida.



Muitas vezes, esta noiva quer homenagear a mãe ou a avó, usando ou reformando o vestido de noiva que usaram.




Os vestidos de noiva vintage podem ser brancos ou tons de champanhe, rosé e nude. As décadas mais revistadas em um casamento vintage são os anos 20, 30, 50 e 70.



Noivas Modernas
Há, vários tipos de noivas modernas, mas em geral as noivas deste estilo, gostam de ousar, tanto na decoração, como em seus vestidos.O casamento em geral acostuma ser informal, mas isso não é uma regra.


Noivas modernas, gostam de inovar, por isso optam por vestidos, que tenha cor ou estampa diferentes, modelos e modelagens também entra na lista.


Ou seja a noiva gosta de inovar, mas tome cuidado, veja se você combina esse estilo de noiva combina com o seu e tenha o bom senso. Não porque está na moda e sim porque você gosta, isso vale para todos os tipos de noiva, essa dica.Agora vamos ao modelo dos vestidos:

Noiva minimalista

A noiva minimalista quer mesmo é casar, não importa como! É uma noiva mais despojada. Este tipo de noiva se importa muito com o conforto, procura o caimento certo, a modelagem perfeita. Há duas nuances da noiva minimalista: a básica que faz um casamento civil só no cartório ou em uma recepção mais intimista. Já a despojada, que sonha em fazer um casamento num lugar não convencional como por exemplo à beira mar. 

Me conte que tipo de noiva você é ?
Me conte também o que achou do post e das inspirações? 
Conto com a sua participação.
Até mais...
JaqueVirtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...