3 de dezembro de 2014

DIY: Mural De Fotos

Olá, leitoras...
Hoje, vamos falar, sobre como fazer o seu varal de foto é muito simples e se quiser, incrementar com pisca pisca de "natal", frases, e etc...


Esse tipo de mural,é  muito famoso, pois muitos casais escolhem, para decorarem seus casamento,ou simplesmente para decorar algum cantinho de sua casa ou quarto.

Matérias
  • Barbante ou cordão de varal,se for colorido fica mais divertido e dá um cor para o ambiente.
  • Pregadores de madeiras.
  • fotos.
  • Martelo.
  • Pregos (Quantidade necessária).
  • Fita métrica (Para medir a distância do fio)
  • Lembre-se de que o fio,deve ficar bem esticados e bem preso.
Passo a passo
Estique o fio,amare no prego e pendure as fotos com o pregador.

O que vocês acharam do diy? Fariam para decorar sua casa?
Conto com a sua participação.
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...