23 de agosto de 2012

Unhas: Tendências de esmaltes verão 2012

Olá, leitoras...
Tendências de esmaltes verão 2012
Uma das grandes novidades é o chamado esmalte paetê, com maxi glitter. Lindo para arrasar na festa, balada ou no carnaval. "Não pode passar em camada igual aos esmaltes comuns, dê batidinhas para grudar bastante", ensina Sandra Regina, manicure da nacional Sancion Angel. Esmaltes: Mina, Platinum e cobertura de extra brilho. Foto: Rachel Grossman




Linha Pure Glam - Sancion Angel.












Outra nvidade são os esmaltes que mudam de cor no sol. Perfeitos para mulheres que gostam de cores, mas não podem abusar por causa do trabalho.

http://www.oficinadamoda.com.br/beleza/maquiagem/tendencias-de-esmaltes-verao-2012-13808.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...