17 de julho de 2014

Unhas: Tendência Melt

Olá, leitoras...
Hojevamos ao tutorial, sobre  melt nails (ou “unhas derretidas”) são aquele tipo de nail art que não dá trabalho.Para saber mais, veja logo abaixo o tutorial...


Você vai precisar de
01 cor de esmalte para ser a base (usamos o Princesa em fuga, da Avon)
01 cor de esmalte para o efeito derretido (usamos o Beijo adormecido, da Avon)
01 boleador (uma espécie de palito encontrado em kits de nail art); se você não tiver, pode isar a ponta de um pincel, que dá na mesma!


Passso 1: Aplique duas camadas do esmalte que será a cor base (aqui é o azul).


Passo 2
Com o esmalte rosa faça como se fosse uma “francesinha” em todas as unhas. optamos por fazer a faixa rosa com tamanhos diferentes em cada unha, fica mais divertido! ;)


Passo 3
Com um boleador ou mesmo com a ponta do pincel, pegue um pouquinho de esmalte rosa e pingue entre o rosa e o azul. Deixe a distância de um pingo entre uma bolinha e outra.


Passo 4
Também com o boleador (ou a ponta do pincel), pingue o esmalte azul entre as bolinhas rosas.

Passo 5: Passe um top coat e pronto!


O que acharam das nails arts?Eu gostei da técnica e usaria...

Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...