16 de junho de 2011

Unhas: Coleção Respeitável público

Olá, leitoras...
Hoje vamos falar sobre a coleção dos esmalte,que a Ivete Sangalo faz a campanha para a marca Coloroma. 


A coleção se chama Respeitável público e é inspirada no mundo do circo.
A coleção chegará às lojas em setembro e possui 7 cores:
  • Grande Atração – cremoso – coral
  • Fantasia – cintilante – azul chumbo
  • Corda Bamba – cremoso – bege
  • Estreia – verniz & cor – vermelho
  • Equilibrista – cremoso – lilás
  • Nariz de Palhaço – cremoso – vermelho escuro
  • Ha Ha Ha – verniz & cor – rosa
O que vocês acharam da nova coleção? Usariam qual cor?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...