24 de março de 2014

Moda: Sapato Femininos - Verão 2014

Olá, leitoras...
Hoje vou falar sobre as tendências do verão aparecem com tudo e o destaque fica por conta dos calçados femininos que estão tomando conta do visual das mulheres modernas, são tendências que surgem para dar mais beleza, estilo e frescor aos pés femininos durante os meses de calor. Os calçados femininos que marcam tendências no verão 2014 são muitos e os modelos mais usados são: 


As sandálias gladiadoras

Nessa temporadas está em alta, são a grande aposta desse ano e aparecem trazendo modelos que combinam com todas as mulheres onde não faltam as de cano curto, alto e as com saltos de vários tamanhos.


Rasteirinhas

É ideal para compor looks leves e frescos e surgem mais coloridas com amarrações, aplicações de pedrarias e metal, detalhes mais delicados e tudo mais que conquista de primeiro o público feminino e os sapatos com transparências que trazem modelos confeccionados com materiais sofisticados e maleáveis que não esquentam os pés. 


Sapatilhas
As sapatilhas são super versáteis, sendo que o sucesso desse ano fica por conta dos modelos com bico mais afinado e aplicações, as espadrilles também conhecidas como alpargatas que fizeram muito sucesso nos anos 80 e voltam com tudo. 

Destacando modelos coloridos e por último os calçados femininos com estampas étnicas que prometem ser o hit do verão e combinam com ocasiões mais refinadas. 


Portanto arrase no verão 2014 apostando nas tendências de calçados femininos que estão agradando mulheres de todos os gostos que não abrem mão de ficar na moda. 

O que acharam das tendências de calçados para verão 2014?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...