23 de março de 2014

Diversos: Cabelos mais bonitos 2014

Olá, leitoras...
No post de hoje, vou fazer, um post super pessoal, listando os cabelos, mais belos, na minha opinião. Decidi separar por categoria, ou seja dividi em duas partes celebridades e outros então vamos ao post...

Celebridades

Vamos começar, pela a Zooey Deschanel: Cabelo mais lindo e fashion dos últimos tempos, quem acha?Tudo é perfeito desde da cor, franja, textura. Esse estilo de cabelo é mais ou menos, de 2004 até os dias de hoje. Lindo não é mesmo.


Cabelo mais moderno, esse corte é longo bob, no qual é um cabelo mais cumprido na frente do que atrás.mas além de tudo é prático, acho que combinou com Sandy, pois deixou ela com estilo, menina/mulher.Este cabelo é atual, entre os anos de 2013 e 2014. 


Olivia Parlemo, não poderia ficar de fora, olha que cabelo lindo, essa cor fica perfeito nela, essas fotos é de 2014/2015.


Brigitt Bardot, gosto muito do estilo da franja dela anos 50/60.


Outros

Aqui em baixo, listei lindos cortes, desde do cabelo curto até os longos, com franja ou sem.


Qual(ais) destes cabelos acima, vocês mais gostaram?

*Observação
Não estou fazendo critica, sobre a pessoa ou trabalho que ela faz, mas sim levando em conta, o corte de cabelo.Não está por ordem de penteados/corte que eu gosto mais.......

Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Adorei os cabelos adoro muito post sobre este assunto bjos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel no hibi...
      Vou fazer mais posts sobre esse assuntos.
      Até mais...
      Jaquevirtual.

      Excluir
  2. o meu é o ultimo da segunda fila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou do cabelo, que citou...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...