20 de janeiro de 2014

Moda: Polyvore (Jogp)

Olá, leitoras...
No post de hoje,  vamos falar sobre um aplicativo grátis disponível em sistema Antroide/IOS/PC, é um jogo no qual podemos compartilhar com pessoas de todo o mundo e além de criar looks, personalizados ,aonde podemos criar cenários para casa ou moda e o sistema é sempre completo.


Neste jogo é muito fácil,basta criar um conta e postar seus looks,o cadastro é bem fácil, basta ter um e-mail ou um conta no Facebook,para efetuar o cadastro e coloque uma senha e pronto,é simples e fácil.



Os produtos são,disponíveis em lojas virtuais e pode ser compradas,como marcas famosas como Dior, Channel, Adidas, Alexander MC Queen......



Neste site/aplicativo estão disponível bolsa, sapato, cabelos, chapéu, botas, pulseiras e muito mais.



No Polyvore,sabia que dá para criar grupos,concurso,podemos curtir peças que gostamos aonde fica salvar e pode ser usadas para montar looks, tem fotos de celebridades e assim criamos looks parecidas com as estrelas,podemos curtir as criações de outras pessoas,cada criação é chamada de "sets".



Cada "set", podemos criar até 50 item,numa só página e o que é mais legal,podemos visitar outros sets e enviar mensagem para outros participantes deste aplicativo.
O que vocês acharam das dicas? Qual look acima vocês mais gostaram?
Conto com a sua participação.
Até mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. oie eu estou usando este app e estou adorando graças a sua dica.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é seu usuário para eu te seguir,se você quiser passar ė claro.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...