7 de junho de 2012

Unhas: Marmorizadas

Olá, leitoras...
Vamos aprender a fazer unhas marmorizadas, segue o passo a passo a seguir:


1º Passo: Pintar as unhas com uma cor de fundo. Ideal pintar bem antes para secar bem!
Eu pintei as minhas um dia antes. Com “Estrela de Luz” da Colorama e o “Martini” da Ana Hickmann para ficar perolado e dar um charme!                          


2º Passo: Escolher as cores que você usará para compor o marmorizado.
Esmalte escolhido: “Noite de Gala”, “Absinto”, Hippie Chic” e “Puro Glamour” todos da Colorama.


3º Passo: Separar vasilha com água gelada, palitos para tirar excesso de esmalte, papel toalha ou toalha de pano.


4º Passo: Encapar os dedos com fita crepe para não melecar muito os dedos e facilitar na limpeza depois!

5º Passo: Pingue uma ou mais gotas de cada esmalte na vasilha com água gelada, misture as cores com o palito de dente, até formar um desenho bonito. Mergulhe a unha pela parte mais limpa da água e suba o dedo onde estiver a forma mais bonita do desenho!


6º Passo: Limpe com o palito o excesso do esmalte. Repita o processo em todas as unhas. 

7º Passo: Por fim, retire a fita crepe. E limpe os borrões com palito e algodão!







Outras dicas:  Esmalte da colorama Única camada
 
DSC01497
NA MINHA OPINIÃO ADOREI ESSAS CORES
   
DSC01492

Foi usada as  três das novas cores da colorama única camada, o Rosa tropical, o Azul celeste e o Amarelo pop art.Segundo a blogeira do blog disse:" No início eu até fiquei com medo de ficar uma coisa muito grosseira na unha, pelo fato desses esmaltes serem mais consistentes, (mais grossos mesmo) e para essa técnica nós usamos uma gota generosa na água para cobrir a unha. Para dimiuir esse risco, usei um potinho maior e megulhei todos os 5 dedos de de cada mão de uma vez só".

DSC01494
DSC01495








O que vocês acharam desta técnica? Usariam?
Fontes: 12
Conto com a sua participação...
Até, mais..
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta coloque fita ao redor do dedo como se fosse em capar deixe penas as unhas para vc pintar

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...