21 de junho de 2019

Decoração: Candy Colrs (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, um guia completo de inspirações para decoração para casa, inspirado na paleta candy colors. Elas são cores claras como rosa, azul, amrelo e verde, todos em tons. Então vamos as inspirações...














O que vocês acharam das nails arts? Usariam? 
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Um comentário:

  1. Adoro estas decorações:)) Lindas mesmo:))

    Derivado ás mini férias, passo para deixar um olá e desejar um feliz fim-de-semana.
    Hoje:-Férias que deixam saudades...

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...