1 de abril de 2019

Moda: Preto e branco (Paleta de cores)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, look com a paleta de cores preto e branco, ela pode vir em estampa ou uma peça de cada cor. Para ter um toque descontraído aposte em acessórios coloridos, como rosa, vermelho ou azul royal. Já para looks casuais jeans e para ambientes formais, uma bela peça de alfaiataria combina com a estampa preto e branco. Então vamos aos looks, para se inspirar...

  




O que vocês acharam desta estampa? Usariam? E aonde? Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Posso dizer que há alguns conjuntos bastante bonitos que gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, são cores que amo :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...