8 de fevereiro de 2019

Festa: Casamento Estilo Anos 20 (Guia)

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês, um guia de como montar um casamento estilo anos/ década de 20. Arquitetura desta época era chamada de "Art Déco",  buscava novos materiais novos e por uma acentuada geometria de formas aerodinâmicas, retilíneas, simétricas e ziguezagueantes, para as construções. Este estilo de arquitetura podemos ver no casamento inspirado nesta década. Então vamos ao post, para saber mais de um casamento inspiração nesta década...

Decoração
Aparece as geométricas e linhas retas e ao mesmo tempo elementos ornamentados, essa característica pode está presente tanto no estilo de decoração do espaço ou nos pequenos detalhes.


A paleta de cores são dourado, preto, vinho e/ou bordô, detalhes de perolas, brilho e penas pode está presente na decoração.


O bolo também segue o estilo anos 20, ele vem com aplicações que lembra a pedraria, penas e o brilhos. Pode também conter desenhos geométricos. Sua cor pode ser em tons claros como nude, gelo, branco, preto e champanhe para dar um toque vintage ao bolo.


Noiva
Os vestidos de noiva são cheios de detalhes como renda, plumas, bordados como pérolas ou brilhantes. A modelagem do vestido é justo ao corpo e a costura costuma ser a baixo da cintura. E nas costas o vestido pode ter um decote nas costas. A noiva não precisa usar branco ou na cor champanhe e rose, combina muito bem com este estilo, além que dá um toque antiga ao visual da noiva.


O penteado da noiva é no estilo ondulados e com o acabamento perfeito, os acessórios para combinar são o hadband, muita pérola, renda, aplicações com pena e bastante brilho. Já a  maquiagem pode favorecer os lábios mais escuros (batom vinho) ou uma beleza mais limpa mais angelical, apostando em tons claros (batom nude).

 Madrinhas
Para as madrinhas escolha vestidos abaixo do joelho ou na altura do tornozelo, para dar um toque anos 20. Decotes como reto ou em "V", deixa o visual elegante e combinando com a época, aposte em brilho e ou franja, para os acessórios hadband ou luva se a noiva pedir. Mas consulte antes a noiva, para saber ser ela quer que as madrinhas combina com essa década.

Casal
Aqui em baixo selecionei fotos para servir de inspiração, para a fotos do casal no dia do casamento ou na sessão pre wedding. Se logo abaixo:


O que vocês acharam desta temática, para casamento? Fariam a sua assim? Gostaram das inspirações? Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Um comentário:

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...