No post de hoje vou mostrar para vocês as tendências de casamento para este ano, neste post tem inspirações de paleta, itens decorativos e entre outros assuntos. Então vamos ao post.
Paletas
A cor ultra viollet é a cor do ano, e essa cor também está pode está presente no casamento, seja apenas no detalhe ou na paleta toda. Essa cor pode está presente deste dos arranjos até em detalhes do vestido ou sapato da noiva.

Para noivas que preferem tons mais claros e clássicos, como branco, cinza e bege, pode apostar sem medo nesta cores, pois também estão super em alta. Outra cor que está em alta é o azul, combina com todos estilos de casamento é um cor que pode vim desde dos tons escuro ao claro.

Estilo
O estilo Clean / Minimalista para casamento está em alta, apostar na simplicidade e no menos é mais, é uma grande aposta para casamentos para este ano. As cores branco e verde é uma cartela, presente neste estilo de casamento, pode apostar sem medo, não esqueça de detalhes metálicos para dar um toque moderno.

O estilo industrial é composto por itens metálicos como cobre, madeira escura, objetos que lembra construção como por exemplo tijolos, paredes descascando ou tijolos desgastados. Arranjos aéreos com folhagem em verde, pode ter velas, luzes estilo cortina.

Itens Decorativos
Os arranjos aéreos dão um efeito visual moderno e sofisticado, os arranjos podem ser desconstruídos ou não, esse detalhe podem combinados com luzes, gaiolas ou lustres.

Seja ao ar livre ou não os arcos estilo guirlanda, estão em alta, eles combina com o estilo campestre ou boho, por exemplo. Os arcos podem ser combinados com flores que combina com o estilo e/ou cor do casamento. Eles podem estar em conjunto ou um grande arco.

Os painel 3D dão um efeito lindo nas fotos, eles podem ser usados para fundos de foto, cerimônia, espaço da festa. Esse painel pode ser flores de papel ou não, folhagem, muro inglês e entre outra opções.

As cadeiras enfeitadas dão um charme de decoração, mas não vem encapadas e sim mini arranjos, plaquinhas. Essa decoração das cadeiras acompanha a cor e estilo do casamento.

Quadro em forma de letra neon, eles dão um toque todo especial para o casamento, esses quadro pode ser um frase ou uma palavra. Eles quadros pode ser combinado com uma parede já decorativa com flores, folhagem ou uma estampa.

Determinar lugares marcados, para o convidado de casamento é uma tendência, que deixa o ambiente intimista e os convidados se sente especial, além que deixa organizado o casamento. Coloque essas plaquinhas nas mesas que os convidados já vão sentar ou na entrada do casamento com o número da mesa com o nome do convidado.

O que vocês acharam das tendências de decoração para casamento?
Gostaram mais de qual?
Adoro estas tendências :)) Obrigada:))
ResponderExcluirHoje:- Tocar-te-ei, sem limites, qualquer canção .
Bjos
Votos de uma óptima Sexta -Feira
Olá..
ExcluirFico feliz, sabendo que, adorou as tendências....
Adorei a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...
O painel 3D de flores é a coisa mais linda! E as fotos ficam maravilhosas. Também amei o tema em azul <3
ResponderExcluirBom fim de semana :)
tipsnconfessions.blogspot.com
Olá..
ExcluirFico feliz, sabendo que, gostou das tendências de casamento, que citou...
Elas são lindas mesmo...
Bela escolhas...
Adorei a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...
Que decorações lindas, adorei.
ResponderExcluirBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Olá..
ExcluirFico feliz, sabendo que, adorou o post e as decorações...
Elas são lindas mesmo...
Adorei a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...