6 de janeiro de 2018

Espaço leitora: Casual Esportivo | Adriana R.

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês uma reprodução de look, que fiz da leitora Adriana R, para saber mais sobre ela e este desafio, veja a seguir:

Nome da participante:  Adriana R.
Nome do blog dela: http://www.thefancycats.pt
Looks que usei de inspiração: Look
Qual o desafio que está participando: O seu look me inspira

O look é composto por uma suéter de gola alta e na cor cinza, calça esportiva com cardaço, tênis e meias com bichinhos. Veja esse e outros detalhes a seguir:


O que vocês acharam da reprodução do look?
Ficou parecido com o look original?
Me conte também, se vocês usariam este look? E onde?
Há não se esqueça de participar também deste desafio, para saber mais click aqui.
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, adorou o look e a minha reprodução...
      Também achei que ficou igualzinho...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...