2 de janeiro de 2018

Decoração: 6 Tendências Para 2018

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês as 6 tendências de decoração para este ano, então vamos ao post.
1. Cores intensas
Esse ano as cores deste ano, será mais intensas, já que nos anos anteriores foram cores mais pastéis. A paleta será baseada em matizes como amarelo queimado e tabaco.

2. Pias modernas
Apostar em materiais como cobre, concreto e granito, é uma grande aposta, principalmente para áreas como cozinha, mas no banheiro também é  bem vindo.

3. Cozinhas coloridas
A nova paleta para a cozinha cheias de cores, sendo assim trás um ar de alegria ao ambiente. Então a grande tendência será colorblocking.

4. Floral é a estampa da vez
A estampa da vez é o floral, porém não será estilo romântico, estampas coloridas e vibrantes.

5. Iluminação vintage
O toque mais rústico e vintage do cobre envelhecido, continuará em alta, porém dessa vez, os lustres e luminárias com o acabamento antigo.

6. Concreto
Para quem gosta do estilo industrial, continuará em alta, esse ano o material chega em móveis, acessórios, peças de decoração e entre outras opções.


 Qual tendência vocês, mais e menos gostaram?
Me conte também, o que vocês acharam do post?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

6 comentários:

  1. Eita, esse ano tá difícil de tendências pra mim hahaha gosto das cozinhas coloridinhas e das estampas florais, e não curto muito essas cores mais vibrantes pra sala (acho que enjoa fácil) e o cimento x)

    Feliz ano novo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gosta das tendências, que citou...
      Ok, entendi porque não curtiu as outras tendências...
      Para você também, feliz ano novo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. As pias e os candeeiros foram os meus favoritos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou das tendências, que citou...
      Bela escolhas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Pra mim que estou decorando o apê novo, pirei com esse post né.
    Quanta coisa linda, dicas muito boas, me inspirei muito nas imagens das cores intensas , adoro amarelo e nas imagens que trouxe pra nós, ficaram super combinando com o resto dos cômodos.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou do post e das inspirações...
      Que legal, que dei dicas ótimas para decorar o seu lar.
      Amei saber disso...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...