5 de março de 2017

Moda: Tendência moda praia 2017

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês as tendência de moda praia para 2017, então vamos ao post. 


Asa Delta
Essa modelagem ficou conhecia nos anos 80 e o corte asa delta, pode ser encontrado em biquínis e maiôs, a cava alta promete roubar a cena e acabar com o reinado das hot pants, além de ser um modelo lindo e perfeito para determinados estilos de corpo.

Hot pants
 Esse modelo de biquíni é para quem não gosta de calcinha cavada.

Maiô engana mamãe
Estampas alegres
A estampas da vez são flores, listras, natureza, urbano e essas peças prometem invadir os biquínis e maiôs do verão 2017.

Tons terrosos
Maiô de tiras nas alças e cintura
Cropped
Tanga com tiras

Peça Artesanais
As peças de praia desta vez, vem apenas um toque artesanal como cordas, franjas, bordados e argolas também entram na lista.


O que vocês acharam das tendências para esse verão?
Gostaram mais de qual? E qual tendência acima você não usariam?
Fonte
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. amei as inspirações ♥ estou indo pro BR semana que vem e vou renovar meu estoque de biquini que estou precisando
    =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, amou as inspriações...
      Rs, que legal, que irá comprar biquínis...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...