1 de maio de 2017

Moda: 10 Peças para verão 2017

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês 10 peças que estarão em alta, neste verão, para saber essas tenências então vamos ao post...
Peças / Camiseta Oversized ou long line
Esse tipo de peça traz muita personalidade, conforto para o look, sofisticação, sem perder a essência street wear.

Calça Pantacourt
Uma mistura de pantalona com bermudão, essa peça gera dúvidas quando o assunto é combinação, mas a pantacourt é super democrática e combina tanto com tênis, quanto com salto.
Saia Plissada
As saias são umas das peças mais utilizadas pelas mulheres em dias quentes. Super romântica a saia plissada aparece com tudo em modelos curtos, midi e longos em tons nude ou pastel, que trazem ainda mais charme à peça.

Jeans
O jeans a parece mais modernos com aplicações florais ou jeans bordados, com referências vindas da música folk e da moda dos anos 90. 

As cinturas das calças também estão mais altas e abrem espaço para o uso de cintos. Já os modelos flare e skinny continuam em alta.

Listradas
Roupas listradas são um clássico, mas neste verão virá em versões em cores mais vibrantes, novas nuances e linhas irregulares, finas e grossas, que deixam os looks bem mais divertidos.

Babados
A moda cigana está em alta e vem oferecendo bastante variedade de cortes, tecidos e cores, deixando nosso guarda roupa muito mais alegre e divertido.


Os babados voltaram com tudo e se tornaram uma das peças-chave do verão 2017. Seja em vestidos, blusas, ou saias, os babados estão por toda parte e vai ser difícil você conseguir (e querer) ficar longe deles. 

Decote Ciganinha (Decote ombro a ombro)
A blusa ciganinha é o o modelo, que deixa o colo e os ombros à mostra, também aparece em tecidos mais finos, como o linho, podendo ser utilizado também em ocasiões mais formais.

O decote mais retilíneo, tendência desta estação, também aparece forte em vestidos e macacões.

Vestido com Duas Fendas
Com aberturas que vão até acima dos joelhos, os vestidos com duas fendas dão um tom ousado e sexy ao look e são essenciais para você arrasar neste verão, seja durante o dia ou à noite.


Sandálias plataforma com salto de cortiça
As plataformas, em especial as sandálias com saltos de cortiça, material que contagiou todos os acessórios da estação, assim como a palha, trazendo um clima delicioso de praia para as ruas.


As plataformas chegam bem democráticas, em saltos de vários tamanhos e modelos (meia pata, flatform ou anabela) que agradam a todos os gostos e pés.
Bolsas com alças de correntes
Pode ser qualquer material ou modelo, o que irá chamar atenção agora, são as alça da bolsa que, pois elas ganharão o glamour das correntes, metálicas, cromadas, douradas ou prateadas.


O bacana é que se a alça for removível, você pode utilizá-la em várias bolsas, dando uma nova aparência aos seus acessórios, deixando-os com a cara da estação.
 
O que vocês acharam do post e das tendência?
Qual é a sua favorita?
Me conte...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Um comentário:

  1. Meu Deus, não gostei de quase nada hahahaha
    Gostei de algumas saias!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...