2 de julho de 2017

Diversos: Loiro Canela



Olá, leitoras...

No post de hoje vou mostrar para vocês o nova cor de cabelo, o tom é jovial e traz tons com nuances terrosas e quentes, e será uma grande apostas da estação. A tom que estou me referindo é o "Loiro Canela". Então vamos ao post para saber mais desta cor de cabelo...


Se você está em busca de um tom de cabelo mais claro com fundo avermelhado, o loiro canela chegou para salvar. Pois com aparência desbotada, a cor é suave e como o próprio nome diz, lembra a cor de canela.






O que vocês acharam desta cor de cabelo? Usariam?

Conto com a sua participação...

Até mais...

JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Adorei a cor desse cabelo que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Sammydress
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Usaria sim! Emma Stone sempre arrasa nas colorações. Esse loiro meio ruivo é super lindo <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse tom! Queria muitooo ^^
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom final de semana!! Até mais. Beijinhos ;*

    https://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa cor.
    Muito linda.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...