30 de setembro de 2017

Cronograma: Setembro 2017

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para vocês o cronograma do mês de setembro de 2017.  Para saber mais de cada post, click nos links abaixo:



Segunda - Moda
11 Dusters (Casaco Longos)

Terça - Decoração
05 Tipos de cortinas
12 French Country - Estilo de decoração
19 4 decorações simples para vocês se inspirarem
26 Cozinha Verde
Quarta - DIY
20 Faça o seu carimbo
27 Foto na madeira

Quinta - Unhas



Sexta - Festa

01 10 Vestidos de noivas que estão em alta em 2017.
14 Destination wedding
28 Corsage para madrinhas


Sábado - Espaço Leitoras
02-
09-
16-
23 -
30 Esse Cronograma - Setembro 2017 

Domingo - Diversos
03 Lip glam
17 Cortes de cabelo para meninas de faixa etária 30 anos.
24 Cortes de cabelo para meninas de faixa etária 40 anos.


Qual posts deste mês vocês mais  e menos gostaram?

Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...