19 de setembro de 2016

Moda: Alpargatas

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês, inspirações e dicas de combinar o calçado alpargatas com o seu look. Segue abaixo as dicas.


Alpargata é perfeita para acompanhar looks mais casuais. 

Não deve ser usada em ocasiões formais como casamentos ou reuniões. 

Os modelos estampados deixam os looks mais modernos e descolados. 

Os modelo Liso são mais básicos porém podem ser usados facilmente com looks mais coloridos ou não . 


Para a primavera e o verão, são uma ótima opção de calçado leve.

As alpargatas, pode ser usada, por todas as tipos de mulheres. Mulheres de estatura baixa, deve tomar cuidados o seguintes cuidados: 

Combine alpargata com shorts, deixando as pernas alongadas. 

Alpargata nude ou combinar a cor da calça com o este estilo de sapato, já que o efeito monocromático alonga a silhueta. 

Calças cropped mais ajustadas também são uma boa opção. 


O que vocês acharam de looks com alpagatas?
Usariam, este estilo de calçado?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gosta deste estilo de sapato...
      E elas são lindas deste estilo de sapatos...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Simplesmente adorei os looks, acabei de conhecer seu blog e estou adorando, já estou seguindo, também tenho um blog... aguardo sua visita, beijão!

    www.natachadesantisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, adorou os looks...
      E muito obrigado, por me seguir aqui...
      Vou, conhecer o seu look...
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Achei todos lindos! Curto muito alpargatas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou os looks, lindos eles são mesmo...
      E que, bacana que gosta deste estilo de sapato...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Jaque querida sempre arrasando nas dicas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Own, muito obrigado pelo os elogios...
      E de nada, adorei a sua visita, aqui...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...