19 de maio de 2016
Look do dia: Noiva Anos 20
Olá, leitoras...
O look de hoje, é para noivas vintages, que gostam dos anos 20, e querem que o seu casamento tenha, essa tem referência. A inspiração, para esse tipo de noiva, é escolher um vestido de noiva com a barra assimétrica e com detalhes dourados e creme, no qual essas cores predominaram, nesta época, veja mais detalhes logo abaixo:
O que vocês acham do look? Usariam em seu casamento?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...
7 comentários:
Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...
-
Olá, leitoras... Hoje, vou mostrar para vocês, o look do dia, da blogueira, Graziela Lara (ou a Grazi).Ela é tem um blog, chamado de Con...
-
Olá, leitoras.... Hoje vou mostrar para vocês, um deliciosas receitas, com beijinho na travessa, vai do tradicional ao recheado. C...

Aaaah eu gosto de vestido de noiva com cara de noiva Jaque! Mas esse é bem bonito para quem gosta desse estilo.
ResponderExcluirrasgadojeans.blogspot.com
Olá...
ExcluirOk, entendo...
Realmente, este vestido, são para noivas que gostam do estilo dos anos 20.
Adorei a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...
Achei bonitinho, mas gosto daqueles vestidões mesmo haha!
ResponderExcluirBeijos
www.batomveermelhoblog.blogspot.com
Olá...
ExcluirFico feliz, sabendo que, achou o look bonito.
Te entendo...
Adorei a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...
Acho que não usaria,meu sonho mesmo é entrar na igreja de branco e com muito brilho
ResponderExcluirhttps://fofocateen82.blogspot.com.br/?m=0
Olá...
ExcluirOk, entendi...
Adorei a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...
Olá...
ResponderExcluirFico feliz, sabendo que, gostou da combinação...
Adorei a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...