23 de abril de 2016

Esp.leitoras: Isa - Operação estilo

Olá, leitoras...
Hoje, vou dar dicas para a leitora, Isa, ela não tem blog, mas ela acompanha o blog, por e - mail, a Isa se inscreveu no quadro "operação estilo" (para você, participar de quadro, basta dar um click aqui).Segue abaixo , a entrevista que fiz com a isa.

Nome Isa
Endereço do seu blog?   Não tenho blog.
Qual é a sua profissão? Estudante.
Qual a sua altura? 1.65

Me conte com você se veste?
Uso bastante sapatilhas, tênis, calça jeans e shorts.
Amo vestidos longos, salto alto, sapatos fofos e baixos.

Qual (ais) peças você, mais gosta e menos gosta, em seu guarda roupa?
“Gosto de shorts, blusa, sandálias.
Que eu menos gosto são, tênis que eu já usei bastante, mas hoje estou preferindo calçados mais abertos, principalmente por causa do calor!"   

Me conte em algumas palavras o seu estilo atual? Básico.

Gostaria de passar, qual imagem, para as pessoas?
Blusas, calças jeans, de vez em quando tênis e agora sandálias. 

Qual estilo gostaria ter?Elegante, com certeza!

Descreva como é o seu cabelo atual?
Meu cabelo é curto, repicado, castanho claro e com um franjão!    "Em V, bem de leve.

Qual corte gostaria ter?
Exemplos:  SIM e Não

E suas makes, como são?
Tanto de dia, quanto de noite são sombras rosas.       
De dia, deixo bem leve e de noite já uso mais forte. Uso rímel, base e pó! Batom, uma vez na semana, mas acho lindo!!

Qual tipo de corpo mais aproxima do seu?Triângulo investido.           
Qual tipo de rosto, mais aproxima do seu?Oval.  

Porque sentiu, a necessidade de participar do quadro?
Porque, eu quero melhorar o meu estilo, a forma que eu me visto. E eu não sei muito bem como melhorar, e gostaria muito de participar pois isso vai me dar uma ajuda e assim eu consigo escolher o que combina comigo, o que vai ficar legal.      

Alguém te indicou, para esse quadro?
Eu sou leitora do blog JaqueVirtual, e eu li o post e me interessei. Achei bem legal.
Dicas de moda para Isa
  • Como Isa, se preocupa, em look confortáveis e elegantes ao mesmo tempo, indico, que ela escolha tecidos, que fazem a diferença ou seja seja na estampa ou na modelagem diferente.

  • Como o seu estilo do corpo dela é triangular invertido (ou seja a parte superior é maior do que, a parte de baixo do corpo), ela deve investir em estampas na parte de baixo ou seja, em saias, shorts ou em calças de fundo escuro e estampa pequenas...        
  • Usar decotes em "V" ou que tenha poucos detalhes (como por exemplo: brilhos).
  • Colares muito curto e com informações...
  • Evitar usar estampa muito coloridas ou grande na parde de cima.
  • Fazer combinação com jaquetas, blazers, casaquetos que passa a linha do quadril.


Opção de looks
  • Saias assimétricas com um blusinha básica e sapatilha.
  • Look todo preto e branco e detalhe na sapatilha ou na bolsa.
  • Conjuntos de saia com blusinhas básicas.
  • Looks com saias que tem detalhes na frontal.
  • Looks básicos, fazendo combinação com colares longos.
  • Camisa mais soltinha, com um bela calça.
  • Investir em estampas na vertical.Caso for escolher a estampa na horizontal, escolha listra bem finas.
  • Vestidos básicos, com detalhes sutil.
  • Looks com shorts soltinhos  com detalhes na parte de baixo seja na cor ou estampa.
  • Use bolsa médios ou pequenas que dão um toque a mais na produção.

  • Macacão, ou macaquinho são uma opção bem vinda, ainda mas se tiver marcação, na cintura, seja belo um cordão ou uma costura.Se inspire nos looks abaixo:

Sugestão de Corte e make
Como Isa, citou que tem cabelos, em "v". a dica de cabelo é fazer, um corte com base em "U" e fazer leves camadas na ponta dos cabelo.Já na make, usar sombras mais neutras e um leve batom rosa, assim criando um look, mais natural mas sem perder a cor rosa.


O que vocês, acharam das dicas e dos looks?
Participe também, deste desafio click aqui e saiba como participar.
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

5 comentários:

  1. Adoreiiii é o meu estilooooo!!!! Gostaria de ver umas ideias com saias no joeljo. seria possível? Amei!!!

    www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, adorou o post...
      Faço sim, o post, que você sugeriu, mas...
      Para isso, me conte mais sobre o seu estilo, no link abaixo:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/p/blog-page_30.html
      Aguardo a sua inscrição e participação, no link acima.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Olá...
    Fico feliz, sabendo que, adorou os looks...
    Adorei a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda, ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, achou os looks, lindos são lindos mesmo...
      Se gostou do meu blog, me siga aqui e no Google +.
      Assim você, não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...