1 de dezembro de 2015

Decoração:Home office Vintage|

Olá, leitoras....
Hoje vou mostrar para vocês seis, lindos home office com o tema vintage. Então vamos ao post...

O termo vintage para a decoração, refere ao estilo, que "resgata" peças e objetos, que são antigos, remetendo as décadas 10, 20, 30, 40  e 50...

A decoração do home office vintage, pode ser tanto para homens, como para mulheres também.

Home Office Homens
Para este estilo de decoração os homens pode investir em móveis madeira mais escura e estilo crua e rústica, não só nos móveis mas também nos objetos...


Home Office Para Mulheres
Escolha objetos, móveis, papéis de parede, aposte em cores mais delicadas, como por exemplo os tons pastéis.


Qual decorações, vocês mais gostaram? Vocês curte este estilo de decoração?
Eu adoro, ainda a versão, mais delicados como as fotos 2 ,5 e 6...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual....

14 comentários:

  1. Oi Jaque sua linda, amo esse tipo de decoração, cria uma elegância e sofisticação no ambiente. :D arrasou no post flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Concordo com você, sobre a decoração...
      Eu também amo esse, estilo....
      E fico feliz, sabendo que gostou do post...
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Adorei as dicas de decoração !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, adorou as dicas, de decoração....
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Amei as inspirações e as dicas! <3
    Amo esse tipo de ambiente com essa decoração ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou as inspirações e dicas...
      Também, gosto, de decoração, vintage...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Oi Jaque !!
    Eu acho um charme essas decorações vintage apesar de não combinarem comigo !!
    O 6 foi meu favorito *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou da decoração...
      Sério, que pena.
      Mesmo assim, bela escolha....
      De decoração...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Nunca sei qual decoração escolher, todas são lindas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou das decorações...
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Amei as dicas Jaque.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou as dicas...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Ameii todas as inpirações.
    Sou apaixonada pelo universo vintage.
    Bjos, A Moda in Foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou as inspirações...
      Também, gosto do universo, vintage, por mais que não uso, no meu dia a dia...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...