28 de novembro de 2015

Espaço leitora: Super atual e um toque de cor Ludmilla Da Silva

Olá, leitoras....
Hoje é dia, de mostrar para vocês, o look da participante, blogueira e leitora do blog, quer saber mais sobre a participante e o desafio.Então vamos a fichinha logo abaixo:

Nome da participante: Ludmilla Da Silva
O qual(ais) o look(s), dela: Look 1 
Qual o desafio que está participando:O seu look me inspira.

Gostaram da minha reprodução, ficou parecido ou não?O que vocês acham, usariam?
Eu adorei o look e amei, principalmente a saia...


Macacão Preto e sandália rosa fucsia



Participe também do desafio...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

12 comentários:

  1. Look maravilhoso amei o vestido e a dica
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, acho o look maravilhoso...
      E lindo, realmente é lindo o macacão...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. o look é lindo, eu amo vestido.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, achou o look lindo....
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Oi Jaque !!
    Arrasou refazendo o look *-* Ficou igualzinho !!
    (Ainda irei fazer um look hehe)
    Eu acho muito fofos macaquinhos e não sei porquê não consigo usar, mas estou tentando mudar isso !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, gostou da reprodução do look...
      E que legal, que você vai montar o seu look, quando o seu look estiver pronto;
      Me avise, que eu faço a reprodução dele...
      Sobre usar o macaquinho, você vai ser acostumar...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Aí que tudo, gostei muito da dica.
    Gostei muito do seu blog gata.
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que, gostou da dica e do meu blog...
      Obrigado, pelo os elogios...
      Se quiser se inscreva aqui e no google+.
      Assim você não perde as novidades..
      Adorei a sua participação....
      Já estou te seguindo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Ai que lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, achou lindo o look...
      Adorei visitar o seu blog...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Adoreiii meu look reproduzido aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que, amou o look, que reproduzir...
      Muito obrigado, por participar...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...