01 março 2015

Cronograma:Fevereiro 2015

Olá, leitoras....
Hoje, vou mostrar para vocês tudo, que ocorreu no mês de fevereiro, deste ano.Então vamos ao resumo do mês....

Moda|Segundas-Feiras







Decoração|Terças- Feiras

03 Um ponto de cor.
10 Mascará 




24 Geek.


DIY|Quartas- Feiras











25  Assuntos Relacionados.





Unhas|Quintas- Feiras





  
9/02: Colorida*.(Quinta)




12 Mascará*


19




Festa|Sexta- Feiras






27 Cinema


Espaço leitoras|Sábados

07  Liagane.
28 
14 : Amanda Silva.


Diversos|Domingos








15



*Obs 1: Para saber mais detalhes de cada, post é só dar um click, no  título, do assunto que você se interessar, e já vai direito para o link do post...

*Obs 2: Todos os post, que estão com: "*" faz parte do especial de carnaval, para saber mais sobre essa série do carnaval, que  chama de:Samba no pé,  click aqui.




* Obs 3:Os posts, que estão com " - " , não houve publicação, no dia, exemplo no dia 21...
Os look do mês de fevereiro você pode conferir, dando um click aqui.


Conto com a participação de vocês.
Até, o próximo post.
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...