5 de fevereiro de 2015

Unhas: Tema Fundo do Mar

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês, inspirações para as nails com o tema, fundo do mar. Segue aqui em baixo algumas sugestões.


Estamos falando de mar, então o legal, é investir, em cores azul par representar o mar, ou desenhos/ películas, de animais temático, deste ambiente marítimo.


Outra ideia legal, é imitar, escamas de peixe, colocando brilhos ou desenhos, em forma de bolinha, é super fácil é só fazendo várias um bem, colada da oura, e assim faz um contraste ente elas, ou seja não esqueça do prata, para dar um toque a mais.


Por exemplo, veja as duas nails abaixo, a primeira, tem estrela do mar e conchinhas, já na segunda imagem, mostra o mar, até tem, umas gotinhas, imitando os respingo do mar.


Aqui em baixo, escolhei nails arts, que representa, os animais do fundo do mar, fica divertido e alegre.


Que tal se inspirar, na pequena Sereia, e fazer unhas divertidas, combinando tons e texturas, já do lado mostra delicados desenhos do fundo do mar.


Há ainda dá para se inspirar no peixinho, do procurando neno, o filme clássico, da Disney, faça/coloque películas.Dos personagens deste desenho animado.


Aqui separei um lindo diy, super fofo, para você fazer, achei uma gracinha esse passo a passo, encontrei ele por acaso, na internet.

O que vocês, acharam das inspirações?
Gostei deixa as nails super, divertidas, e também combina super com o verão.
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá...
      Verdade...
      Amei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Todas são bem bonitinhas, mas as que amei foram as de estrelinhas, gotinhas e conchinhas nossa vou pedir pra minha manicure fazer pra mim, ás vezes ela num sabe eu tiro foto e ela vai tentando sou tipo a experiência para ela porque ela num sabe fazer essas diferentes e eu fico pedindo.
    Ah vou encher ela pra fazer...
    Beijus da Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Rs....
      Depois, quero ver como ficou o resultado, mostre em seus blog.
      Se quiser é claro, ai você faz um post e me convide, para eu ver, como ficou,
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  3. aaah, que legal, tem uma unha minha aí no meio! hahahaha
    muito lindas essas inspirações. sou apaixonada por esse tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou das nails arts.
      Qual as nails, que te perece para colocar o seus devidos créditos...
      Amei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Que lindas.. super a cara do verão.
    Amei as que imitam os respingos!
    Bjk

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Verdade.
      Super a cara do verão.
      Essa nailrs, que você escolhei é linda mesmo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. LINDASSSSSSSSS!! Amei todas, mas principalmente as com brilho!! Lindo teu blog!! Sucesso, querida!! Um abraço apertado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Bela escolha....
      Adorei a sua participação.
      Obrigado por me seguir....
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  6. que fofura queria muito saber fazer essas coisas, mais primeiro queria muito saber como fazer minhas unhas crescerem #chateada, muito legal o post adorei ♥
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Essas nails arts, são lindas.
      Pretendo fazer um post, dando dicas de unhas crescerem, se quiser eu posso te avisar, quando estiver pronto .
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  7. Todas lindas e muito inspiradoras. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Verdade.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Amei as do nemo haha, lindos *o*
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Bela, escolha.
      Achei super fofa...
      As nails do nemo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  9. Oi jaque, lindas essas unhas!!!
    Não da nem para escolher a mais bonita rsrsr!!
    Bjs
    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Essas unhas, são lindas mesmo....
      Verdade, é muito difícil, de escolher, pois são tão lindas as nails arts.
      Fico feliz, pro ter gostado do post...
      Amei a sua participação....
      Se inscreva, aqui e me siga no google+, assim você não perde as novidades.
      Já seguindo o seu bloguinho.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...