12 de janeiro de 2015

Moda: Globo de Ouro 2015 - Minha Opinião

Olá, leitoras...
Ontem domingo, dia 11 de janeiro de 2015, aconteceu o evento globo de ouro 2015, hoje trago para vocês, os  looks das famosas no tapete vermelho. Então decidi fazer um post, contando a minha opinião sobre o looks, ficou curiosa para saber sobre os looks, então acompanhe comigo...


Vou logo adiantando, achei os vestidos muitos simples, as cores dominantes foram as claras, como por exemplo branco e o prateado.
                 

Cadê as cores vibrantes?
No início do post,  comentei que os vestidos estavam focado em tons claros, mas em certas atrizes, a cores claras não caíram tão bem, como deveria. Sendo assim deixando as  produções "apagadinha", confira logo abaixo esses look.Pensando nisso montei ideias e sugestões que essas atrizes deveria usar.


O modelo do vestido, está lindo para ela, mas o que não caiu bem foi a cor, talvez se a cor fosse, um pink destacaria, mas o seu cabelo e tom de pele, vocês não acham?


Coincidência ou não!
Dois vestidos bem parecidos, da Lana Del Rey  e Jessica Chastain, vamos aos dois look:

Lana Del Rey
  • Vestido plicado com um laço na frente.
  • Achei que na região do busto, está sobrando tecido.
  • E a cor não favoreceu a Lana.
Já na  Jessica Chastain, o vestido é mais ajustado no corpo e apresenta fenda, a cor metalizado.

Os dois modelos ficaram boas nelas, porém os modelos ficaram muito parecido com o outro, vocês também acha isso ou é só eu que reparei isso!?!?!.


Ideias e inspirações.
Esse vestido deixou ela, com um impressão, mais baixa, o  decote caiu como uma luva, mas a minha sugestão, ela deveria colocar um vestido pink ( parecido com esse vestido que coloquei do  lado da sua fotoe vocês gostaram da minha sugestão.


O problema do vestido logo abaixo, não foi a modelagem, mas sim esse babados, que está no seu colo e na barra do vestido. Vou ser sincera, amei o decote, achei super fofo e delicado, mas talvez, foi  assim igual, a inspiração que montei ao lado, ficaria mais feminino e elegante...




Qual(ais) look(s) vocês mais gostaram?
O que você mais gostaram do post?
Essa foi a minha opinião sobre o evento.
Conto com a sua participações.
Até,mais...
JaqueVirtual...

6 comentários:

  1. Eu achei tudo um pouco sem graça, acho que nesses eventos vale ousar um pouco mais
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Concordo com você...
      Também, acho que os vestidos deveriam, ser mais glamourosos.
      Amei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Todos os looks lindos ! <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério.
      Achei que alguns looks, não ficaram bem em certa atrizes.
      Mas mesmo, assim,;
      Adorei a sua opinião e respeito ela.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
    2. Eu achei todos lindos ! <3
      Pois é o estilo delas , e me encanta pessoas que possuem estilo próprio ! <3

      Beijos.

      Excluir
    3. Olá...
      É verdade estilo, ninguém discute.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...