6 de dezembro de 2010

Esp. leitora: Era um vez...Um blazer verde - Thedia Alves

Olá, leitoras...
Hoje é dia, de mostrar para vocês, o look da participante, blogueira e leitora do blog, o look dela é lindo, porém básico, ideal para o dia a dia, quer saber mais sobre a participante e o desafio, então vamos a fichinha logo abaixo:

Nome da participante:Thedia Alves
Nome do blog dela: Versos feminino
O qual(ais) o look(s), dela:Esse daqui
Qual o desafio que está participando:O seu look me inspira.





O que vocês acharam do look? Ficou parecido ou não?

O look achei lindo, na participante, mas acho que não usaria, pois questão de estilo.

Se ainda não participou deste desafio, participe que vou amar ver vocês participando.

Obrigado pela a participante, ter aceito o convite.

Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

11 comentários:

  1. Adorei amor , muito obrigado bjs adorei esse quadro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      De nada.
      Amei a sua participação.
      Fiquei muito feliz, por ter participando.
      Se quiser, faz um post no seu blog e mostre a minha reprodução.
      É claro se você quiser,
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. Puxa adorei essa quadro ai e amo blazer verde folha, gosto de pink também mas num tenho, não encontrei do tecido e caimento que eu queria esse look ai eu gosto muito, super prático, bonito e ta pronta pra ir em qualquer lugar dependendo é só por mais acessórios como uma bolsa.
    Amei
    Jenny Jennial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Verdade.
      Amei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual..

      Excluir
  3. Farei sim linda , assim que tiver pronto te mando o link estou muito horranda pela a participação do seu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Ok então fico aguardando o post.
      Que fofa!Eu que amei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  4. Ficou parecido e super lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Fico feliz, por ter gostado do post e.
      Se quiser se inscreva aqui e me siga no google+.
      Já estou te seguindo, através do google+.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
    2. :)
      Amei a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual..

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hello ....
      Is, welcome to my blog.
      I am happy to have enjoyed the post and.
      If you want to sign here and follow me on google +.
      I have been following you through google +.
      Even more ...
      JaqueVirtual ....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...