4 de dezembro de 2014

Look do dia: Iridessa

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar para vocês, o look da fadinha Iridessa, para quem ainda não vi os outros looks, acesse aqui.


Agora vamos saber mais desta fadinha. Iridessa é uma fada da luz, perfeccionista e apaixonada pelo seu trabalho, mas que também pode ser um poço de preocupações. Mesmo quando ela tenta ver o lado positivo das coisas, acaba causando desastres e é claro é amiga de Tinker Bell. Fonte Wikipédia.


O que vocês acharam do look? Usariam ? E aonde?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Que kawaii esse look flor,adoro essas fadinhas <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog...
      O é fofo mesmo.
      Sério que você gosta destas fadinhas...
      Elas (fadinhas) são muito fofas, igual você.
      Adorei a sua participação.
      Se gostou do blog e do post.
      Se inscreva, aqui, pois já estou inscrita no seu blog.
      Mas é claro se você quiser.
      Aproveite e me siga no google+.
      Pois quando tem novidades, sempre que posso faço post para lá, ou seja sempre em primeira mão....
      Já estou te seguindo no seu blog.....
      Até, mais....
      JaqueVirtual.....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...