5 de novembro de 2014

DIY: Bolsa Boho

Olá, leitoras... 
Hoje vou ensinar vocês a fazerem, um linda bolsa super fácil, se você não tiver máquina de costura, pode colar (Com cola própria para tecido), ou pode costurar na mão.
Você vai precisar de:
Sianinha, fitas decorativas tecido (É a quantidade de tecido, é que você vai quer o tamanho da sua bolsa ),correntinha com elos pequenos para a alça e zíper.

Com fazer

Organize como você vai quer as fitas e costure no ponto reto da sua "máquina de costura"...


Costure a lateral da seu tecido, deixando apenas uma abertura, para colocar o zíper e as alças.



Viu como é fácil!Se forem fazer, me avise que quero ver.O que vocês acharam do post? Usariam esta bolsa?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...