19 de novembro de 2014

DIY: Notbook Personalizado

Olá, leitoras...
Hoje vou ensinar para vocês como decorar um  notbook ou netebook, se você não tem um não tem problema, pois neste link aqui, mostrei como decorar a tela do seu monitor.


E  junto com esse post, contei um pouco sobre o papel contact, que vamos usar como base do nosso diy, de hoje, então vamos ao passo a passo.





Não esqueça de comentar o que achou do post e quem for fazer, me avise.Porque quero, ver, qual quer dúvida me pergunte.

*O papel contact, pode ser tanto liso como estampado, ou até fazer um mix de estampa fica interessante.

8 comentários:

  1. wow *----* que idéia legal
    adoorei, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      Obrigado pelo os elogios.
      Adorei a sua participação.
      E até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. Papel contact é perfeito pra tudo kkkkk
    Adorei a dica, e quando tiver meu not, vou customizar-lo ;)
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Verdade, também adoro papel contact...
      Que bacana, depois mostra como ficou.
      Fico feliz, sabendo que vai usar este diy.
      Amei a sua participação.
      E até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  3. uau, que criativo, quando eu tiver um notebook vou fazer isso também
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Fico feliz, por ter gostado do diy...
      Adorei a sua participação.
      E até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  4. Sempre imaginava que quando eu tivesse um notebook, ele iria ser todo personalizado. Depois que ganhei um, tinha dó até de tirar os adesivos. Hoje ele tá velhinho mas são ótimas dicas!

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      E das dicas, entendo...
      Adorei a sua participação.
      E até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...