14 de outubro de 2014

Diversos: Dois dias, apenas!

Olá, leitoras....
Hoje não é um post, sobre dicas, moda, ou outro assunto, abordado, aqui no blog.Mas vim aqui para dizer, que vou ficar ausente, por dois dias, estou bem leitoras, mas tenho que organizar, muitas coisas pendentes, no blog....


Muitas leitoras, que me acompanha, faz um bom tempo, sabe que sempre, dou uma arrumada, no Posts e do blog.E indico, para quem é blogueiro(a) , sempre fazer um revisão, nos Posts e no blog.


E como todos, os dias faço post, e me dedico o blog, 100%,  alguns Posts ficaram para traz, e os comentários, super fofos, também.Por isso, que vou ficar ausente.


Mas neste, tempo vou ler comentários, editar os Posts,organizar a minha agenda do blog e etc...


Há, falando da minha enquete, sobre sugestão de post, para essa quinta-feira, que fiz ontem, não estava, quando certo ,porque, estou começando, aprender como fazer enquete, e também, as minha leitoras fofas, estavam, respondendo a enquete e....


As respostas , não estava, indo para mim, por esse motivo, tirei do ar e vou publicar, novamente no domingo.


E essa enquete, irá valer para vocês, responderem, até quarta feira quem vem, ou seja terão, quarto, dias para responder a enquete.


Conto com a sua participação...
Até, mais.. 
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Vou lá responder a pesquisa flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que, legal...
      Você, vai responder a minha, enquete.]
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. é sempre bom separar um tempo pra se organizar né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      É verdade, com concordo com, você....
      Adorei a sua participação.
      Se gostou do post e do blog, e quiser se inscrever, aqui fique a vontade.
      Estou no google+, também..
      Adorei a sua participação e ...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...