15 de outubro de 2014

DIY: Mesa Com Fita Adesiva Colorida

Olá, leitoras... 
Sabe aquelas fitas adesivas, que encontramos em papelarias, então podemos decorar uma linda mesa, fazendo assim, listras na horizontal ou na vertical sabia que.


As cores da fita para mesa pode ser
Fitas lisa + Fitas estampadas
Fitas Listas uma de cada cor.(Para criar uma mesa igual a baixo)
Escolher duas os mais cores para a mesa usando fitas lisa como por exemplo rosa e azul
Fazer um Mix de estampas.


Agora vamos aos materiais. Há a montagem abaixo pertence ao meu blog, pois a autora deste blog que criou.


Veja o passo a passo
Escolha a posição que fique o listrado se é na horizontal ou na vertical;

Posicione no sentido que queira;

Coloque as fitas na mesa quando chegar no outro ponto da mesa. 

Corte e pronto!

A mesa está nova e pronta para o uso.


Espero, que vocês tenha gostado do post, montagem e do passo a passo, qual quer dúvida, me pergunte.  Há não esqueça de me contar qual opção você usaria essa, mesa.Gostei da sugestão 2.
O que vocês acharam do DIY? Fariam? 
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

11 comentários:

  1. Amei ficou lindo! Quando eu tiver meu apê quero fazer isso! ♥
    Beijos lindona! Achei mega criativo!
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Essa decoração, fica linda mesmo.
      Quando for, fazer esse DIY, mostre em seu blog...
      Fico feliz, por ter gostado do post.
      Receber esses elogios.
      Tento melhor a cada dia o blog.
      Até, mais...
      JaqueVirtual..

      Excluir
    2. Vou tentar fazer! Beijoos :*

      ♥ Mega obrigada pelo carinho Jaque!

      Excluir
    3. Olá....
      Faz sim, quero, ver o resultado.
      Quando estiver pronto, por favor me avise...
      E coloque no post que você, viu esse DIY, aqui.
      É claro se você quiser.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
    4. :)
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. que ideia linda, fica super moderna a mesa. adorei mesmo
    beijos!
    http://www.diariosdelindy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      É mesmo, a mesa fica moderna e muito original.
      Obrigado pelo os elogios.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...

      Excluir
  3. Nossa ficou muito lindo, criativo adorei bjinhos

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Fico feliz por ter gostado do post....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Ficou super linda adorei.
    Nomeei-te para uma tag, espero que aceites responder. Se responderes avisa-me para eu ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2014/10/tag-uma-so-palavra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz por ter gostado do post....
      Muito obrigado, por me nomear na tag..
      Deixei o link da tag, respondida no seu blog.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...