30 de setembro de 2014

Cronograma: Setembro 2014.

Olá, leitoras...
O mês de setembro passo, muito rápido, vocês, não acharam?Já estamos no dia 30 de setembro e por isso não poderia deixar de fazer o post sobre o cronograma deste mês...

Então segue abaixo este cronograma mensal:

Segunda-Feira| Moda

Terça-Feira| Decoração

02  Moderno;
16 Abajures;
23 Caixotes ;
30 Uma parede só;

Quarta-Feira| DIY
03 
17
24 

Quinta-Feira|Unha
04 Verde Claro
11
18  Verde e roxo 
25 -

Sexta- feira|Festa
05 Fazenda + Emmy Awards  2014
12  - 
19 Bob esponja 
26  - 

Espaço leitoras|Sábados

06  O bicho está solto (Karina)
13 Desafio:Looks para você amar| Carol Machado
20  E básica mais fashion
27 Supressa para Grazi 

Domingo|Diversos
21 -
28 

O que vocês acharam dos posts, deste mês, gostaram?Me conte aí...
Até, mais...
JaqueVirtual....

6 comentários:

  1. é terrível ficar sem tempo para postar, já fiquei assim.
    Vou ver os post antigos!

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gostou do post...
      É ruim, mesmo, mas estou fazendo de tudo para voltar ao normal.
      Conferi sim, os post, antigos, espero, que você, goste dos post.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Adorei a organização do Blog Jaque!
    Parabéns,e que tudo se resolva logo!!!
    Bjkas flor.
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que, bacana, que você, gostou da organização do blog, e adorei a sua participação, aqui no meu blog.Já, estou fazendo o possível, para o blog voltar ao normal.Obrigado, pela a sua preocupação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Que legal, vou fazer cronograma pro meu blog tbm pra organizar!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Faz sim, essa organização, só me avise, quando o seu estiver pronto, para que posso, visitar o seu cronograma, só avise que você, viu esse esquema, aqui no meu blog.
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...