28 de julho de 2014

Moda: Peças Clássicas (Parte 1)

Olá, leitoras...
Hoje, vou mostrar algumas peças, que são clássicas até hoje, então vem comigo,  conferir em essa listinha, e vamos saber uma breve história de cada peça...





1.Vamos começar com o clássico casaco de "Trench Coat",  para quem ainda não conhece é um casco, no qual o seu primeiro modelo foi criado pelo estilista Thomas Burberry, durante a primeira guerra mundial e até hoje é usado pela as fahionista de todo o mundo....




2. Outro clássico é a famosa "Camisa Branca", em tempos em tempos essa peça que antes, era masculina, vem se transformando em peças mais delicadas e assim as mulheres podem usar até fora do ambiente de trabalho, criando um visual, mais despojado ao look.




E, ai leitoras, essas peças são clássicas, não é mesmo, toda mulher deve ter no guarda roupa/ closet.  Adoro esse casacos, bem acinturados e bem femininos, como esse mostrado, acima.


Qual destas peças acima, vocês mais gostaram?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

6 comentários:

  1. Awnn..AMEI as peças clássicas, uma mais linda que a outra .)

    coisasdagiovanna.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline virtual07/08/2014 23:44
      Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.
      Que legal, que você gostou do post...
      Quando a segunda parte estiver pronta eu posso te avisar?
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Peças lindas mesmo. Camisa branca eu tenho e uso muuuuito!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gostou do post...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Oii florzinha!! ^.^
    Seu blog esta liindoooo!! Ficou perfeito!! Ameii!! ^.^
    Entãoo tbm adoroo esse casaco, ele é chic, elegante é maravilhoso, não curto sendo muitoo compridooo mais mesmo assim é lindo!! Acho perfeito ele com um vestido chic tbm, fica divino!!
    Amoo camiseta branca eu tenho e uso bastante!!

    Bjox karinhoso da Kaa ;D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Obrigada, pelo o carinho....
      Eu também sou fã deste casco e comprei um na cor salmão, gosto dele tanto curto, ou longo...
      Já camisa/camiseta branca eu não curto, muito...
      Adorei a sua participação...
      Que legal, que você gostou do post...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...