25 de agosto de 2014

Moda: Peças Clássicas (Parte 2)

Olá, leitoras...
Hoje, vamos continuar com a série peças clássicas, hoje vou dar continuidade ao assuntos, para quem ainda não viu a primeira parte, click aqui e saiba mais....




4. Vamos começar, falando sobre a camisa Polo, essa peça surgiu da década de 20, na época o material para conferenciado com o tecido de lá, e era usada apenas para jogadores de polo.Em 1927,  René Lacoste , inovou, e começou a usar o tecido de algodão René, no qual esse tecido é usado, até nos dias de hoje, essa camisa existe tanto para mulheres, como para os homens.



5. A túnica é uma vestimenta, que já é bem antiga, começou lá no oriente Médio, desde da antiguidade e ganhou o ocidente, trazendo em conjunto a moda dos hippie dos anos 70.Nos dias atuais, pode ter uma variação, de estilo, como por exemplo pode ser usadas, com shorts, saias,  calças ou até, mesmo só sozinho.Essa peça pode ser usadas como cunho religioso para outros povos, como por exemplo na Índia.




6. A parka, tem inspiração militar  e com uma ar  utilitário,  estolosa que pode ser usada tanto no trabalho com em look mais discontraidos.




7.A regata, é outra peça, bem clássica, ela pode ser da mais básica até, a mais estilosa, podemos fazer  diversas combinações, com blazer ou apenas caprichar no acessórios, só preste atenção no material do tecido , com o ambiente, no qual você vai.A outra é fazer combinação, com saias, calças, shorts e sobreposições.



E, ai leitoras, essas peças são clássicas, não é mesmo, toda mulher deve ter no guarda roupa/ closet. Dentre essas apresentadas, logo acima, eu usaria, túnica com calça, Parka e camisa polo.
E vocês gostam do post? Usaria alguma peça mostra logo acima?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...
*post usado com referência da revista manequim, neste ano e mês...

4 comentários:

  1. Oi lindona!
    Adorei os looks, belas inspirações.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Os look são lindos, mesmo...
      Fico feliz em saber, que gostou....
      Já foi conferir o seu post....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Vi alguns comentários seu no blog Politicamente Incorreta. Pare de acompanhar pq aquela garota é uma plagiadora que copia todos os posts dela. Ex: http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/2014/08/parece-que-com-o-passar-dos-anos-torna.html?showComment=1408418138027#c2964373523867837595

    Ela copiou TUDO daqui http://www.bylarissamocellin.com/2013/09/conheca-o-meu-crie-o-seu-caderno-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....

      Seja, bem vinda ao meu cantinho....

      O que você, achou do post?

      Sobre a autora, deste post , ela não fez nada para mim ou para o meu blog, e por isso, que eu não vou deixa-lá de seguir, isso não significa, o que estou protegendo, ela(a autora do blog, politicamente correta).Ela apenas, deu dicas, caso o conteúdo seja de outra garota/menina, de informar ambas( a garota, responsável que fez esse post e a outra que copiou).

      Espero, que você, entendeu, a minha dica , e descobri a verdadeira, dona do post....

      Mas mesmo, assim tentei ser educada, com você, que agradecer a sua presença, aqui no meu blog, caso gostou do meu cantinho, se inscreva, aqui e me siga no google+.
      É claro se você, quiser.

      Você vai ser sempre, bem vinda por aqui....
      Até, mais....
      JaqueVirtual...
      Aguardo a sua respostinha....

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...