29 agosto 2014

Festa: 4 inspirações de festa cinza

Olá, leitoras...
No post de hoje, vou mostrar quatro inspirações, para festa na cor cinza, escolha qual(ais) mais gostou.Eu gostei do segunda, pois misturou como amarelo, mas a inspiração três, também é fofa.
A dica de hoje é
Essa festa, pode ser tanto para meninas, como para meninos, ou seja pode ser usado em chás de bebes, ou até mesmo em festas de adolescentes como festa de debutante, ou em casamento, noivos mais tradicionais pode usar o tom cinza, se o casal for moderno misture como outras cores como o rosa ou amarelo, seja com cores mais quentes ou não como no caso o rosa bebê...


O que vocês acharam das decorações?Qual inspiração acima é a sua favorita?
Conto com a sua participação....
Até mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer meu cantinho espero que vocês gostem.
    Site: http://www.acervodamoda.com.br/look-especial-com-produtos-especiais

    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=K9kPMMDMC6c&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação, aqui no meu blog.
      Seja, sempre bem vinda por aqui.
      Fico feliz, pelo os elogios.
      Fui até, o seu blog.
      Mas eu não sei como te seguir (O blog) e comentar.
      Mas, mesmo assim estou te seguindo apenas pelo o google+.
      ]Volte sempre, aqui no meu cantinho, se gostou se inscreve aqui e me siga no google+, é claro se você quiser.....
      Até, mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...