13 de julho de 2014

Diversos: TAG Das raiz até as pontas..

Olá, leitoras....
No post de hoje, vou responder uma tag, que encontrei no blog, "Plantão Beleza", esse blog é muito bacana, lá ela aborda, sobre moda, resenha e muito mais, a dona deste blog, se chama Simara. Então vamos a Tag....




























1.Como seria seu cabelo perfeito?

2.Qual seu produto de cabelo favorito?
3. Seu cabelo já sofreu química?
4. Cabelos curtos ou longos?
5. Rasparia seu cabelo por uma boa causa?
6. Maior loucura que já fez com seu cabelo?
7. Qual é o cabelo do famoso que você admira?
8. Qual prefere? Cabelo solto , rabo de cavalo , trança ou coque?
9. Qual corte de cabelo era o seu de quando era criança?
10 Coloque uma foto no vídeo do seu cabelo.

Gostaram da tag,?O que vocês acharam das minhas respostinhas?

Então responda você também, mas me avise, para poder ler as suas respostinhas.
Não foi eu que criei essa tag, mas caso saiba quem criou me avise.
Conto com a sua participação.
Até , mais ...
JaqueVirtual...

4 comentários:

  1. Adorei a tag amor! beijos. http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que legal, que você gostou...
      Adorei a sua visitinha, se quiser se inscreva, aqui e me siga no google+.
      Para não perder, mais as novidades...
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. Oi, adorei a tag!!!

    As perguntinhas são super bacanas.. Beijão..♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog....
      Que legal, que você gostou do post...
      Adorei a sua participação, se quiser, se inscreva aqui para não perder as novidades...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...