3 de julho de 2014

Look do dia: Vamos usar Flare

Olá leitoras...
O look de hoje é inspirado, numa tendência que eu acho linda , mas para o meu biotipo combina apenas a peça calça, para quem não sabe o que eu estou falando, na verdade nada mais é que a modelagem e tendência flare, vou falar brevemente, para quem não conhece é uma modelagem que ela se abre na barra da peça, como vemos no primeiro look a inspiração foi usada nesta bata, já no segundo look,  foi usado na peça do vestido, e na terceira peça que eu amei e super combina com o meu estilo, foi usado a calça e na quarta e último look é a saia estampada.Mas uma dica é aonde a peça é usada aumenta visualmente a  a região que é aplicada, por exemplo para quem tem quadris logo use a peça em cima com em blazers, batas ,  ou calça flare, para quem tem pouco quadril pode abusar da saia  e vestido com essa modelagem... 

E ai meninas qual(is) look (s) mais gostaram?Vocês usaram esse tipo de modelagem, eu uso apenas calça desse modelo, amo muito, se posso fazer um post sobre com usar peças com modelagem flare o que acharam? 

Até o próximo post....






6 comentários:

  1. Eu usaria as opções 1,2 e 3 lindinhas!
    Seguindo vc.Bjinho

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gisele Santiago.
      Seja bem vinda ao meu blog.
      Adorei a sua inscrição, aqui e sua participação .
      Realmente esse looks que você escolheu são lindos.
      Até mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Oi, Jaque!!Td bem? os meus looks preferidos são os 2 e 3. Amei!!

    Beijinhos

    http://www.tititietrelele.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tititi....
      Tudo bem comigo e você está bem.
      Adorei a sua participação...
      Lindos looks que você escolheu..
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. 1º e 4º look, lindos!
    ameii!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pâmela Lepletier.
      Adorei a sua participação, lindos looks, que você escolheu.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...