13 de julho de 2014

Diversos: Em busca do layout prefeito- Parte II.

Olá, leitoras....
Hoje vou contar a minha saga, sobre o o layout do blog, para quem ainda, não sabe, eu estou tentando fazer um layout, pedi para vocês , me ajudarem com o tamanho perfeito. Duas seguidoras e através de   site dando dica do tamanho do layout, me indicaram tamanho  1000 ou 900



Coloquei essas medidas e não adiantou em nada, e foi eu novamente mudar as configuração do blog e do tamanho do layout, tem hora que fica muito curto, ou melhor em vários quadradinhos e tem hora que fica muito grande e ai o blogger não carrega e dá um aviso que o tamanho é grande de mais  e ai...



Eu diminui

O  tamanho do blog todo,  Gadgets , e entre outros coisas e nada adiantou, qual a dica que vocês dão?Prometo que segunda feira eu volto com os posts novamente.

Por enquanto vou deixar  esse fundo.

Esse fundo que coloque provisório está dando para ler ou está muito complicado.


Aguardo a participação de vocês...
Até mais..
JaqueVirtual.

8 comentários:

  1. Ola flor passando para agradecer a visita no blog um super beijo e volte sempre!

    Olá pipocas! Hoje trago pra vocês um 'fotorial', queria muito ter gravado essa nailart em vídeo mas meu tripé quebrou ...daí ele não vira a câmera...só tá gravando de frente, rs. Mas como é bem simples e vocês são experts, vão aprender e fazer fácil, fácil. Bora começar?

    http://www.blzinteligente.com/2014/07/esmalte-da-vez-unha-marmorizacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Taths Rodrigues...
      Adorei a sua participação ,seja bem, vinda ao meu blog.
      Já foi conferir o seu post, amei a técnica....
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. eu estou sempre mudando detalhes no meu layout
    amei o post!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica Coelho...
      Que legal que você faz mudanças em seu blog, mudanças são sempre bem vindas, não é , mesmo?
      Gostei muito da sua participação....
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Dá pra ler sim amore, buscar o layout perfeito é tão difícil neah?!
    Eu tive que pagar o meu e provavelmente ano que vem vou pagar outro layout, mudar a aparência do blog é tão bom.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Pâmela Lepletier....
      Adorei a sua participação...
      Que legal que você pensa em mudar o seu layout, é sempre bom nós mudamos.
      Fico feliz, por ter gostado do post...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  4. Nossa...eu não entendo nada dessas coisas!Acabei contratando uma pessoa pra fazer pra mim. Já já fica pronto.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tititi...
      Que legal que você contratou, alguém para fazer, eu estou tentando.
      Quando eu consegui fazer o layout, faço um post e te passo o link.
      Há!Quando o seu layout ficar pronto eu visito o seu blog e ai e comento o que eu achei do seu novo layout.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...