25 de junho de 2014

DIY: Como remover fundo da foto

Olá, leitoras...
Hoje, vou mostrar para vocês, como remover o fundo, de uma imagem usando o programa grátis e oline, é o  pilxr, para acessar este programa, click aqui.É super simples, basta seguir os passo a passo a seguir:



Já aqui em baixo, fiz com o programa photoshop, que é um programa, pago, porém é super simples, também de tirar o fundo de uma imagem.


E ai, leitoras, gostaram desta dica?
Qualquer dúvida, pode perguntar.
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual.

10 comentários:

  1. Jaque amei a dica do primeiro vídeo usando o Pixlr. Achei prático. nunca mexi nas fotos,mais acho que vou começar aprendendo com suas dicas.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Meninas (Unhas e boca).
      Que bacana, que vocês vão começar a editar as fotos com as minhas dicas, qual quer dúvida pode perguntar.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Adorei a dica e o blog!!!

    Super Bjo.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,Carlinha....
      Seja bem vinda ao meu blog....
      Se quiser me siga aqui para não perder mais novidades, se quiser me siga no Google +.
      Adorei a sua participação, fico feliz, por ter gostado do blog.
      Até mais......
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Oi Jaque :)
    É sempre bom ver você la no blog, eu adoro vim aqui também, sempre aprendo alguma coisinha como no post de hoje, obrigada pela dica que é muito útil!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,Brenda Priscila...
      Eu é que fico muito feliz por visitar o seu blog e também porque você está sempre comigo, aqui no meu cantinho...
      Essa dica é muito útil mesmo....
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  4. Ótima dica, adorei!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mah Dantas...
      Seja bem vinda ao meu blog....
      Fico feliz por saber que você está participando do meu blog.
      Que bom que gostou do post......
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  5. Sou meio panga pra essas coisas... Mas to aprendendo aos poucos!
    Muito legal o post.. Grande ajuda!
    Beijo beijo
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza Dora...
      Seja bem vinda , ao meu blog.....
      Aos poucos chegamos, lá...
      Fico muito feliz por ter gostado do post.
      Volte sempre, se quiser se inscreva, aqui . para não perder, mais posts e dicas....
      Até mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...