29 de julho de 2013

Diversos:Trança - Parte 2

Olá, leitoras...

No post de hoje vou dar continuidade no assunto sobre tranças, para quem não viu a primeira parte , acesse ess link.No próximo post vou mostrar passo a passo de algumas tranças.Então vamos conhecer mais sobre tranças.

10. Trança moicana:



11.Trança indiana 


12.Trança grega

13.Trança esteira ou balaio

14.Trança de nó

15 Trança cascata ou cachoeira


16.Trança de laço

17.Trança embutida na franja


18.Trança básica como tiara


19.Lateral com trança entrelaçada


20.Trança no cabelo todo


21.Trança indiana lateral

22.Trança com flor


23.Trança costela de adão ou indiana dupla :


24.Trança transversal


25.Trança coque princesa

26.Trança 5 fios


27.Trança semi-transversal 

O que vocês acharam do post?
Qual (is) a(s) trança(s) acima, é a sua favorita?

As minhas tranças favoritas são escama de peixe, grega, indiana, amarradinho, tiara, cascata e laço. 

Conto com a sua participação...

Até, mais...

JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...