22 de junho de 2013

Diversos: Tag Shoes

Olá leitoras..
Estou participando da tag "shoes",do blog "cantinhudamarih",o objetivo do blog é mostrar looks com sapatinha,escolhei cinco looks,e não esqueçam de conhecer o blog,dela click no nome do blog e vai direto.

Look 1:
Vestido de manga curta  estilo vintage com um cinto marrom com detalhe em laço,óculos estilo gatinho combine acessórios como bolsa azul piscina,brincos escuros na cor laranja,e bolsa azul,pinte as unhas igual na imagem abaixo e maquiagem leve e cabelos soltos.Não esqueça de colocar um sapatilha amarelo limão.



Look 2:
Look para noite sapatilha preta com o laço  no mesmo tom,vestido de renda sem manga complete com um blazer preto e acessório com maxi colar mini brinco na cor vermelho,bracelete na prata e bolsa preta. 

 Look 3:
Neste look foi camisa na cor pink combinando com a saia,use acessórios óculos e clutch na cor branca,use um laço  na cabeça combinando com a saia,maquiagem bem leve e capinha do celular na cor branca e azul,nas unhas pinte na cor amarelo,para rematar o look use uma sapatinha na cor azul marinho.
 Look 4:
Moletom com estampa da margarida,combinando com a blusinha étnica,use acessórios  com case (capinha  do celular,estampada),anel ,colar, mini brinco prata e relógio dourado,não esqueça da bolsa tricolo na cor verde água e um sapatilha azul claro combinando com a calça boyfriend.
 Look 5:
Look casual e na moda como um cardigan vinho combinando com as listras da t-shirts de manga comprida,use uma calça jeans clássica e brincos e colar delicados,bolsa saco na cor preta,use unhas na cor cinza e pulseira na cor bronze,maquiagem leve  e cabelo com rabo de cavalo,nós pés sapatilha na cor nude.


O que acharam do look,até o próximo post...

Um comentário:

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...