14 de junho de 2014

Espaço leitora: Sophia Abrahão - Qual Musa Te Inspira.



Olá leitoras...


Hoje o post é especial, porque a leitora do blog Maria Eduarda, está participando do desafio do blog," Qual Musa Te Inspira".E a musa, que inspira ela é Sophia Abrahão.








Agora vamos saber mais sobre a sua musa preferida,e depois vamos ao looks.






"Sophia Abrahão, nasceu em São Paulo, 22 de maio de 1991 é uma atriz‎, cantora, blogueira, estilista e ex-modelo brasileira.Fez sua primeira novela em 2008, quando interpretou a patricinha Felipa na 15ª temporada de Malhação. Em 2010 foi selecionada para protagonizar a patricinha Alice Albuquerque na telenovela Rebelde, que deu origem à banda Rebeldes, a qual Sophia também fez parte juntamente aos outros cinco protagonistas da novela.Logo após o fim do projeto Rebelde, em 2013, foi convidada para viver Tina, na versão cinematográfica da série de sucesso dos anos 90 Confissões de Adolescente, que já teve uma adaptação para o teatro na qual Sophia também participou."Fonte:Fonte






Look 1:


Camisa na cor coral use com um short na cor preta,acessórios como relógio,pulseira e colar na cor prata,nas unhas pinte de rosa/pink.






Look 2:


Look despojado,cropped na cor branco combinando com shorts,para dar um ar mais arrumado use um blazer azul marinho,pulseiras na cor dourado com bronze,use um colar na cor prata e um scarpin nude.








Look 3:

Look bem casual o destaque fica por conta da calça colorida,use um casaco e regata na cor preta nos pés use um bota cano curto na cor marrom.
















Look 4 : 


Look bem casual,t-shirts na cor cinza combine com um short na cor verde,brinco na cpr prata e anel diferente na cor prata complete com um bota preta de cano alto.













Look 5:


Look monocromático na cor branco,use uma make e unhas nude nos pés um sapato scarpin na cor branca e use acessórios como um bracelete na cor preta.













Look 6:


Look casual e despojado combine a regata,calça,sneaks na cor prata,use um óculos deste modelo e um jaqueta esportiva,uses acessórios como colar estilo pingente,relógio dourado e unhas na cor nude. 
























Look 7:




Look monocromático e com toque rock,use uma t-shirts estampada pode ser de banda um de caveirinha,use acessórios como pulseira combinando com o cinto e colar estilo pingente,bolsa média e bota.Maquiagem leve destaque na boca.






























Look 8:




Look mais arrumadinho e ideal para trabalhos informais,o destaque fica por conta da calça azul,e na parte de cima use camisa e jaqueta na cor preta,use um bolsa e scarpin meia pata na mesma cor.








Look 9:


Ideal para dar um passei no shopping com as amigas,saia preta combinando com a t-shirts listrada na cor preta e verde,use um colar na cor prata e capriche nos olhos e na boca nude,use nos pés um oxford e unhasneutras.



Look 10:

Look ideal para noite,use uma camisa estampada e uma saia listrada,capriche na make use olhos poderosos e use um batom,use o bom senso,use esmalte na cor nude e brincos pequenos,use uma pulseira e um bolsa na cor pink,nos pés use um scarpin meia pata na cor azul.












Look 11:


Look monocromático na cor preta destaque para os pés,ideal para look de sexta-feira para empresas,tome cuidado no comprimento da saia,use um camisa sem mangas estilo regata no modelo peplum combinando um um saia reta,use acessórios na cor dourado e sandália pink.A dica use com um blazer preto,depois do serviço retire e assim terá um look para o happy hour.


Look 12:


Look para saia com as amigas,moletom está em alta,então use e abuse,deixa um look com um ar despojado,complete o look com uma saia e sapatilha na cor preta combinando com a bolsa no mesmo tom.










Look 13:


Look despoja com casqueto na estampado combinando com o short também estampado,para equilibrar o look use um regata por baixo,combine a estampa de cima com a de baixo,faça um make marcando bem os olhos,e boca nude use um colar e bolsa média na cor preta e sandália no mesmo tom,unhas nude.











Look 14:


Vestido nude é um clássico,use com um blazer branco/nude/bege,ou seja tons neutros,capriche na make e use batom vermelho,nos pés um scarpin para alongar a silhueta na cor nude.Use acessórios com um maxi colar e brincos discretos,pinte as unhas na cor preta.







Look 15:






Look com um vestido preto nada básico,com detalhe no decote profundo,capriche na make e use esmalte no tom preto e use apenas um bracelete na cor preta.















Look 16:


Look para um festa estilo coquetel,detalhe no colo e na barra do vestido,capriche na make e use sandália preta.











Look 17:


Outro look para coquetel e festas menos informal,vestido solto na cor amarelo,use a carteira de mão no mesmo tom,unhas nude pois o vestido já chama atenção,capriche na make e use sandália nude para dar um alongada na silhueta.


















Qual look, acima vocês mais gostaram?Usariam Qual?

Conto com a sua participação...

Até, mais...

JaqueVirtual...

3 comentários:

  1. Sophia como sempre linda!
    Amei os looks que você separou. Obrigada por montar minha musa rs.
    Beijos linda!
    www.dudalisboa26.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou do post...
      E dos looks que reproduzi...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...