23 de junho de 2014

Diversos: 5 anos com JaqueVirtual - Especial



Olá leitoras...

Esse post é muito especial, porque hoje dia 23/06/2014, o blog está completando 5 anos , isso mesmo 5 anos de muita mudanças, dedicação e as leitoras fofas, sempre me acompanhando o blog.





E por isso criei essa retrospectiva, para vocês, da um play e veja como ficou o vídeo.









*Curiosidade:Esse "5", logo no começo, foram criadas atrás das fotinhos de vocês...





Aqui em baixo deixei uma tag para vocês responderem, espero que vocês gostem das perguntinhas, então vamos saber mais sobre essa tag, aqui em baixo:





Título da tag 

5 Coisas que lembra o blog JaqueVirtual ("Especial de 5 anos na blogsfera").









*Regras:


1.O post é válido se for apenas em formato de post , não vale se for em formato de vídeo ou outro meio de mídia;


2.Coloque o endereço do blog nos comentários se for participar, com o seu nome.


3.Me avise quando o post estiver pronto;


4.Colocar o endereço do meu blog e o meu nome (JaqueVirtual.);


5.Convidar 5 leitoras suas para esse blog (opcional);













As perguntinhas:


1.Cite 5 coisas que você mais gosta no blog?


2.Cite 5 coisas que você menos gosta no blog?


3.Cite 5 coisas que você mudaria no blog?


4.Cite 5 coisas que você não gosta que a blogueira deste blog faz em seu blog?


5.Cite 5 Sugestões para o blog?








26 comentários:

  1. Amei o especial
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que legal que você gostou do especial...
      Então participe da tag...
      Aguardo o seu recadinho.
      Sem mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Nossa, parabééns!!!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Chamilete...
      Seja bem vinda ao blog...
      Que legal que você gostou, participe da tag...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Ah que fofo esse vídeo Jaque!!
    É como uma retrospectiva, né? Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati Souza...
      Que legal que você, gostou do post.
      É mesmo é um retrospectiva.
      Participe da tag .
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  4. Oii Jaque, respondi as perguntas, espero que goste
    http://17primavera.blogspot.com.br/2014/06/participando-tag-5-coisas-que-lembra-o.html
    Te maandei um e-mail, dá uma olhadinha la... Ai me diz o que acha ok?
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nayara Jaqueline....
      Adorei a tag , gostei muito as suas respostinhas....
      Já respondi o seu e- mail, fico aguardando a respostinhas...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  5. Oi jaque fiz o post respondi a tag 5 coisas que lembra o blog Jaque Virtual
    da uma passadinha la http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/2014/06/tag-5-coisas-que-lembra-o-blog-jaque.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiane Antunes..
      Já foi conferir a sua tag e adorei as respostinhas, já está anotado, tudo o que você disse...
      Seja bem vinda ao blog e se quiser me siga no google+.
      Até mais..,..
      JaqueVirtual.

      Excluir
  6. Oii Jaque, meus parabéns pelo tempo de blpg, te desejo todo sucesso afinal você merece. Bom eu vou responder sua tag amanhã ai te mando o link tá?! Beijos linda!
    www.dudalisboa26.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda Lisboa...
      Muito obrigado pelo os elogios....
      Ok, fico no aguarde do seu post...
      Até mais...
      JaqueVIrtual.

      Excluir
  7. Olá, Jaque!Td bem?
    Parabéns pelo niver do blog!Muito sucesso!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Tititi...
      Adorei a sua visitinha.
      Comigo está tudo bem e com você....
      Para você muito sucesso também....
      Obrigado pelo os elogios...
      E até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  8. Adorei jaque Parabéns pelo Blog e muito sucesso você alem de ser uma blogueira fantástica ainda se tornou uma das minhas leitoras queridas super bju Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá angel no Hibi....
      Muito obrigada pelo elogios participe da tag,vou adorar saber a suas respostinhas...
      Há também te desejo muito sucesso.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  9. Parabéns Jaque!
    Estou meio enrrolada mas assim que tiver um tempinho respondo a tag...
    Beijos
    Blog>http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindsey A.f...
      Muito obrigado.
      Ok, quando quiser participe, só não me esqueça de me avisar.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  10. Oi Jaque!
    5 anos já!!!
    Parabéns!!!
    Desejo muitas alegrias e sucesso em sua página!!
    Amei o vídeo...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazi..
      Sim 5 anos, já eu comecei em 23/06/2009.
      Muito obrigado pelo os elogios...
      Se quiser participe da tag, vou ficar mega feliz ...
      Muuuito sucesso para você também.....
      Nossa sério que você amou o vídeo.
      Quero agradecer você por sempre está participando do meu blog....
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  11. Respondi a Tag amore. Beijos!
    www.dudalisboa26.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Duda Lisboa...
      Vou lá em tão para ver...
      Muito obrigado por responder a minha tag...
      Já foi conferir e adorei a suas respostinhas..
      Já está tudo anotado.
      Até mais..
      JaqueVirtual.

      Excluir
  12. Parabéns Jaque! Que o sucesso sempre seja sua companhia! Receba o carinho do Blog Unhas&Bocas.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Muito obrigado pela os elogios e pela a sua participação, sempre no meu cantinho...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  13. Oie Jaque tudo bem desculpa a demora para fazer a Tag mais finalmente fiz rsrs espero que goste mil bjinhus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/2014/07/tag-5-coisas-que-lembra-o-blog-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angel no hibi...
      Tudo bem que você demorou, desculpa eu, por não ter respondido antes o seu comentários, agora, vou correndo para o seu blog e ver a tag, respondida.
      Quero agradecer, por ter respondido a minha tag.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...