30 de maio de 2014

Diversos: Penteado dos anos 50

Olá leitoras....
No post de hoje vou mostrar para vocês, como fazer penteados inspirados na década 50, e logo abaixo dos passo a passo, terá um vídeos com algumas inspirações de penteados da mesma época. Então vamos ao post...

Penteado 1

Penteado 2 
Penteado 3

Penteado 4

Penteado 5

Penteado 6

Penteado 7

Penteado 8
Penteado 9

Penteado 10

Penteado 11:

Penteado 12:



Penteado 13:


Penteado 14:



Penteado 15:

Penteado 16


Penteado 17:

Penteado 18


 Penteado 19

Penteado 20:

Penteado 21

Penteado 22:

Penteado 23:


Penteado 24



Penteado 25
Click no vídeo e veja algumas inspirações de penteados dos anos 50.



O que vocês acharam do post?
Qual penteado é o seu favorito?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

16 comentários:

  1. Que lindos, deu vontade de sair fazendo todos! haha

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani Ballarini....
      Desculpe a demora de te responder o seu comentário....
      Seja bem, vinda ao blog...
      Já estou te seguindo no google+, gostaria de ter seguir no seu blog, mas não sei como, :(
      Sobre o post, é verdade todos os penteados, são lindos....
      Até mais,...
      JaqueVirtual.

      *Se quiser me siga aqui e no google +.

      Excluir
    2. Que linda Jaque, obrigado pelo carinho, pelo blog somente via face mesmo, mas te espero sempre por lá, beijo no coração

      www.ideiaconsumista.com

      Excluir
    3. Olá, Dani Ballarini.
      Adorei a sua participação,se quiser se inscreva aqui e me siga google+.
      Até mais..
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Ai que penteados lindos, adorei o primeiro e o terceiro, vou tentar fazer com certeza.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,Andressa Lara..
      Seja bem vinda...
      Desculpe a demora de responder....
      Gostaria de seguir o seu blog e você no google+, mas não sei como :(.
      Mas muito obrigado pela a sua votação e vote,sempre aqui...
      Se quiser me siga aqui e no google +.
      Até mais....

      Excluir
  3. Oi linda!! Tudo bem? Adorei seu blog, estou seguindo!! Para que seu blog tenha mais sucesso, é preciso que seu tenha uma boa imagem, que transmita você através dele, para suas leitoras. Sou designer de blog e faço templates personalizados por um preço super acessível. Você escolhe as cores e todos os outros detalhes que quiser. Se tiver interesse, entre em contato comigo pelo meu blog! Lembre-se, além da propaganda, a IMAGEM é a alma do negócio. Beijinhoss
    Meu blog: http://sirenadesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda Corrêa Silva.
      Seja bem vinda ao blog....
      Já estou te seguindo, também.
      Que legal que você é designer de blog, muito sucesso para você também...
      Até mais....

      Excluir
  4. Oláa Jaque, adorei os penteados, meus preferidos são 1,10,17,18,19,24 e 25...
    Belo post, sucesso :)
    Beijos
    http://17primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nayara Jaqueline...
    Bela escolha....
    Até mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  6. Jaaaque! Parabéns pelo blog, ameiiii demais as dicas dos penteados, amei todos, não dá pra escolher rsrs
    Beijos
    http://www.superesteticista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda....
      Que bom que você gostou do post.
      Esses penteados são lindos mesmo.
      Adorei a sua participação...
      Até mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir
  7. Penteados retrô, amoo *__*

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Seja bem vinda ao blog.
      Que legal que gostou do post...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  8. Apaixonada pelo penteado 12 e 18 :O
    aaaah, só pra constar adorei o blog *-*
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que legal que você, gostou do blog.
      Seja bem vinda, e volte sempre.
      Se quiser me siga no google+.
      Para não perder as novidades.
      Adorei a sua participação.
      Esse penteado que você escolheu, são lindos.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...