29 de agosto de 2014

Festa: Vestido de noiva com renda

Olá leitoras...
Aproveitando o mês das noivas,neste post vou fazer top 10,vestido com renda nas costas, quero vocês votem no modelo que vocês mais gostaram,pode ser mais que um,então vamos ao top 10.

Top 1
Vestido estilo sereia,com detalhes de renda nas costas ,com renda em forma de  flores, faça um coque moderno,coloque um  presilha de crochê,deixando um ar sofisticado, no vestido, use em casamento diurnos, pode ser em grandes salões de festas ou no campo... 




Top 2
Vestido luxuoso,manga longa,gola alta,vestido todo rendado,estilo princesa,como coroa prata,faça um coque sofisticado, capriche na make,use em  casamentos noturnos, durante o inverno e arrase com esse vestido.



Vestido 3
Vestido pode ser usado durante a primavera,vestido todo rendado, costas com rendas,pode ser usados em casamentos de salão e no campestres.



Vestido 4
 Vestido todo rendado e com babados, ideal para noivas românticas,vestido acinturado, com mangas em renda acompanhando com o detalhe nas costas, ideal para casamentos no outonos, primavera ou verão,pode ser usado em casamentos diurnos.



Vestido 5
Vestido com detalhe nas costas,veja que a renda é mais moderna,tem detalhes na cor pratas,é muito elegante para casamentos durante o dia,principalmente para o verão,veja que o restante  do  vestido combina com a renda.



Vestido 6
Vestido para as noivinhas clássicas,use um vestido com mangas curtas em renda,veja que sobre as costas tem um leve transparecia,com renda em cristais que acompanha todo o vestido, ideal para casamentos clássicos.



Vestido 7
Vestido para noivas sofisticadas e românticas,veja os detalhes fica por conta das costa, detalhes em    renda com  cristais, laço para marcar a cintura, vestido com babados delicados..




Vestido 8

Você procura casar na praia,campo ,use um vestido sofisticado e glamouroso,vestido todo rendado,veja as renda nas costa ,complete com um belo buquê,e flores na cabeça.


Vestido 9
Vestido utra romântico,com renda  e transparência nas costas,cintura bem marcada,para completar coloque um cinto e faça um belo laço,saia volumosa com tules,use em casamento diurnos principalmente em campo,complete com buquê com flores do campo,penteado como um coque caprichado.



Vestido 10
Vestido todo rendado  com mangas ,ideal para casamento tradicional e noivas românticas,para completar o vestido use um flor no cabelo e um cinto de laço na cintura para deixar cor ar feminino,ideal para casamentos durante o dia , e pode ser usado na primavera,verão ou no outono.


O que vocês acharam dos vestidos?
Qual(ais)vocês mais gostaram?
Gostaram de vestido de noiva com renda?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SABER COMO É A FRENTE DO VESTIDO 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vindo ao meu blog.
      Se quiser saber como é a frente do vestido 10, entre em contato comigo, atrávés do formulário, aqui no meu blog...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...