22 de dezembro de 2013

Diversos: Sombré

Olá , leitoras...
Vocês conhece ou já ouviram, falar sobre  a técnica Sómbre eu não conhecia, essa técnica é para os cabelos, achei inovador e lindo, sabia que neste inverno (2014), essa técnica  está em alta. Para quem não conhece é um tingimento nos fios, na cor bem suave e sutil , ou seja um esfumaçado, muito mais , é só continuar lendo o post.

Logo a cima , notamos a  diferença entre um e outro, sombré é uma versão mais natural e suave do  que o ombré,  na verdade é tons com um degradê bem sutil, com as pontas no máximo três tons mais claros que a raiz.




































 A intenção é iluminar os fios sem marcar, criando um efeito de luz e sombra! É uma ótima opção pra quem quer mudar o visual sem fazer nada muito radical – e sem precisar ficar retocando a raiz.


O que acharam desta técnica capilar?Usariam?
Conto com a sua participação.
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...